Política
Sobre tarifaço, Haddad diz que Lula não vai "abanar o rabo" e nem dizer "I love you" como Bolsonaro

Após ter tido diálogos íntimos divulgados em uma rede social nesta quinta-feira (9), o deputado federal Jair Bolsonaro (PSC-RJ) declarou que vai processar o fotógrafo Lula Marques, autor das imagens, por invasão de privacidade. "Não vou discutir o teor das mensagens, se é verdade ou não. Vou processar o fotógrafo, que já sei quem é, por invasão de privacidade", disse o deputado. [Leia mais...]
Foto: Agência Brasil
Após ter tido diálogos íntimos divulgados em uma rede social nesta quinta-feira (9), o deputado federal Jair Bolsonaro (PSC-RJ) declarou que vai processar o fotógrafo Lula Marques, autor das imagens, por invasão de privacidade. "Não vou discutir o teor das mensagens, se é verdade ou não. Vou processar o fotógrafo, que já sei quem é, por invasão de privacidade", disse o deputado.
Durante a sessão de votação para eleger o novo presidente da Câmara dos Deputados, no último dia 02 de fevereiro, Lula tirou fotos da tela do celular que mostram o parlamentar travando um diálogo duro via Whatsapp com o também deputado Eduardo Bolsonaro (PSC-SP), seu filho de 32 anos.
"Quando soube que ele era candidato, me posicionei para fotografá-lo. Mas só ontem [quarta-feira], ao rever o material, vi o conteúdo do diálogo", contou o fotógrafo. Ele acrescentou que, de início, publicou fotos de dois trechos da conversa, mas decidiu "divulgar o material com todo o diálogo depois de sofrer ataques de apoiadores do Bolsonaro". A segunda publicação foi deletada pelo Facebook por volta das 10h desta quinta.
Veja o diálogo divulgado:
“Papel de filho da p*** que você está fazendo comigo. Tens moral para falar do Renan [outro filho de Bolsonaro]? Irresponsável.
“Mais ainda, compre m***** por aí. Não vou te visitar na Papuda [penitenciária do Distrito Federal]”.
“Se a imprensa te descobrir aí, e o que está fazendo, vão comer seu fígado e o meu. Retorne imediatamente”.
De acordo com as imagens, Eduardo Bolsonaro respondeu ao pai:
“Quer me dar esporro tudo bem. Vacilo foi meu. Achei que a eleição só fosse semana que vem. Me comparar com o m**** do seu filho, calma lá”.
Veja:
📲 Clique aqui para fazer parte do novo canal da Metropole no WhatsApp.