
Política
Após aprovação do Reda, Prates diz que agradou sua 'consciência'
Após uma tensa votação para decidir o Projeto Complementar 02/2016, que trata da regulamentação da contratação de servidores da prefeitura pelo Regime Especial de Direito Administrativo (Reda), o presidente da Câmara de Vereadores de Salvador, Leo Prates, afirmou que apesar de sair desagradando a oposição e o governo, saiu agradando sua "consciência". [Leia mais...]

Foto: Tácio Moreira/ Metropress
Após uma tensa votação para decidir o Projeto Complementar 02/2016, que trata da regulamentação da contratação de servidores da prefeitura pelo Regime Especial de Direito Administrativo (Reda), o presidente da Câmara de Vereadores de Salvador, Leo Prates, afirmou que apesar de sair desagradando a oposição e o governo, saiu agradando sua "consciência".
"Temos que arbitrar a relação entre oposição e governo. Nessa relação há críticas também pelo excesso de questões de ordem que eu dei para a oposição. Assim eu saio desagradando a oposição e o governo, mas saio agradando a minha consciência", disse Prates ao Metro1, nesta quarta-feira (15).
📲 Clique aqui para fazer parte do novo canal da Metropole no WhatsApp.