Rui afirma que ainda não teve ajuda do ministro Imbassahy: “Espero”
Antônio Imbassahy foi nomeado ministro da Secretaria de Governo de Michel Temer no dia 2 de fevereiro. Porém, mais de 15 dias depois, segundo o governador Rui Costa, a estado ainda não teve a ajuda do ministro baiano [Leia mais...]
![Rui afirma que ainda não teve ajuda do ministro Imbassahy: “Espero” [Rui afirma que ainda não teve ajuda do ministro Imbassahy: “Espero”]](https://www.metro1.com.br/noticias/30711,rui-afirma-que-ainda-nao-teve-ajuda-do-ministro-imbassahy-espero-3.jpg)
Por Bárbara Silveira e Gabriel Nascimento no dia 17 de Fevereiro de 2017 ⋅ 08:38
Antônio Imbassahy foi nomeado ministro da Secretaria de Governo de Michel Temer no dia 2 de fevereiro. Porém, mais de 15 dias depois, segundo o governador Rui Costa, a estado ainda não teve a ajuda do ministro baiano.
“Até agora, não. Espero que possa vir a ajudar, afinal ele é baiano. Essa coisa do empréstimo não é só com a Bahia, é com todos e isso é um erro”, disse em entrevista a Mário Kertész nesta sexta-feira (17).
O governador disse ainda que a sua maior crítica ao governo federal é a falta de liberação de recursos para estradas baianas. “Não consigo entender, a pior coisa quando você tá em uma crise é tomar medidas genéricas e duras para todo mundo, mesmo para aqueles que estão com vitalidade de indicadores. Temos alguns estados brasileiros que tem capacidade de financiar sua infraestrutura. Contrair até R$ 4 bilhões em empréstimos e o Ministério da Fazenda não acena. Prometeu que ia assinar, Meirelles, mas até agora não assinou”, cobrou.