
Política
Apesar do PMDB apoiar Neto no governo, Reis desconversa sobre assumir prefeitura
Apesar do apoio do PMDB ser garantido para ACM Neto (DEM) concorrer ao governo, Reis diz que "ainda é cedo" para tomar decisões. "A gente ainda não conversa sobre isso. Volto a dizer, o país vive um momento de dificuldade, de crise", disse o vice-prefeito. [Leia mais...]

Foto: Tácio Moreira/Metropress
Seguindo o exemplo do prefeito ACM Neto (DEM), o vice-prefeito Bruno Reis (PMDB), ainda faz suspense sobre a possibilidade de assumir a prefeitura da capital baiana em 2018 — ano em que Neto pode disputar o governo do estado.
Apesar do apoio do PMDB ser garantido para o democrata concorrer, Reis diz que "ainda é cedo" para tomar decisões. "A gente ainda não conversa sobre isso. Volto a dizer, o país vive um momento de dificuldade, de crise", disse.
"Temos vários projetos para fazer acontecer, várias linhas de crédito que podem trazer quase R$ 2 milhões para investimentos na cidade. Tem uma série de dificuldades que vamos enfrentar por conta da queda da arrecadação", acrescentou. Reis esteve na audiência pública sobre a reforma política no Brasil, na Assembleia Legislativa da Bahia (AL-BA), na manhã desta segunda-feira (13).
📲 Clique aqui para fazer parte do novo canal da Metropole no WhatsApp.