José Gabrielli diz a Moro que nunca conversou com Palocci sobre propina
José Sérgio Gabrielli, ex-presidente da Petrobras, afirmou ao juiz Sérgio Moro, através de videoconferência, "que nunca teve informações de pagamento de propina da Odebrecht para o ex-ministro Antonio Palocci". [ Leia mais…]
![José Gabrielli diz a Moro que nunca conversou com Palocci sobre propina [José Gabrielli diz a Moro que nunca conversou com Palocci sobre propina]](https://www.metro1.com.br/noticias/32107,jose-gabrielli-diz-a-moro-que-nunca-conversou-com-palocci-sobre-propina-3.jpg)
Por André Teixeira no dia 14 de Março de 2017 ⋅ 12:48
José Sérgio Gabrielli, ex-presidente da Petrobras, afirmou na saída do depoimento ao juiz Sérgio Moro, através de videoconferência, "que nunca teve informações de pagamento de propina da Odebrecht para o ex-ministro Antonio Palocci, para que pudesse usar a influência que tinha sobre o governo".
Segundo o G1 o ex-presidente da Petrobrás afirmou que não existiu "conversa individual com Palocci sobre qualquer situação de propina". "Não tenho porque afirmar nada sobre isso, porque não tenho conhecimento sobre isso".
O teor da conversa com Palocci, explica, diz respeito "as estratégias da Petrobras sobre a construção dos estaleiros no Brasil e a expansão sobre a expansão da indústria naval brasileira". O depoimento de Gabrielli durou cerca de uma hora.
O ex-presidente da Petrobras chegou à sede da Justiça Federal, em Salvador, na manhã desta terça-feira (14), para prestar depoimento ao juiz Sérgio Moro em uma das ações penais da Operação Lava Jato.