Política

Presidente da UPB promete "corte gigantesco" em evento anual na Vila Galé

No fim do último ano, o Jornal da Metrópole detalhou a farra de prefeitos baianos em um resort cinco estrelas, com serviço all inclusive, o Vila Galé Mares, em Guarajuba, durante um encontro de gestores organizado pela União dos Prefeitos da Bahia (UPB). Algo que não deve se repetir, de acordo com o atual presidente do órgão, Eures Ribeiro (PSD). [Leia mais...]

[Presidente da UPB promete
Foto : Reprodução/ Vila Galé

Por Matheus Morais e Gabriel Nascimento no dia 27 de Março de 2017 ⋅ 08:57

No fim do último ano, o Jornal da Metrópole detalhou a farra de prefeitos baianos em um resort cinco estrelas, com serviço all inclusive, o Vila Galé Mares, em Guarajuba, durante um encontro de gestores organizado pela União dos Prefeitos da Bahia (UPB). Algo que não deve se repetir, de acordo com o atual presidente do órgão, Eures Ribeiro (PSD). Durante entrevista à Rádio Metrópole, na manhã desta segunda-feira (27), o dirigente anunciou um "corte gigantesco". 

"A UPB está fazendo um ciclo de debates pra discutir vários assuntos, o nosso encontro na Vila Galé, que foi muito criticado, terá um corte grande. Será um corte gigantesco. Os prefeitos estão patinando. Tem a seca,a redução de 30% de recursos, impactou tudo nas contas públicas municipais. As prefeituras estão muito preocupadas. O presidente Michel Temer, para se livrar da pressão popular, resolveu botar a previdência nas costas dos prefeitos e governadores. Mas, os prefeitos e governadores não vão poder fazer uma previdência diferente da federação", analisou Ribeiro. 

Notícias relacionadas