Política

Lei da terceirização deve ser sancionada sem garantias para trabalhador

O projeto que permite a terceirização de modo irrestrito no país deve ser sancionado pelo presidente Michel Temer (PMDB) sem salvaguardas para os trabalhadores. A informação foi divulgada pelo jornal O Globo. [Leia mais...]

[Lei da terceirização deve ser sancionada sem garantias para trabalhador]
Foto : Agência Brasil

Por Gabriel Nascimento no dia 27 de Março de 2017 ⋅ 11:11

O projeto que permite a terceirização de modo irrestrito no país deve ser sancionado pelo presidente Michel Temer (PMDB) sem salvaguardas para os trabalhadores. A informação foi divulgada pelo jornal O Globo.

De acordo com a publicação, o peemedebista iria aguardar outra proposta que traria as garantias, no entanto, teria sido convencido por empresários de que a estratégia geraria insegurança jurídica por divergências nos textos.

Na próxima terça-feira (27), as presidências da Câmara e do Senado, lideranças partidárias e sindicais, além do relator da reforma trabalhista, Rogério Marinho (PSDB-RN), vão debater o assunto.

 

Notícias relacionadas

[PSL deve suspender Eduardo Bolsonaro por críticas ao partido]
Política

PSL deve suspender Eduardo Bolsonaro por críticas ao partido

Por Juliana Rodrigues no dia 20 de Outubro de 2019 ⋅ 09:00 em Política

“Precisamos salvar o Brasil dos filhos do presidente”, disse o deputado Júnior Bozzella (SP), que é um dos principais porta-vozes do presidente da sigla, Luciano Bivar