Política

CUT-BA prepara manifestação na Piedade nesta quarta-feira; confira

O presidente da Central Única dos Trabalhadores na Bahia (CUT-BA), Cedro Silva, afirmou que nesta quarta-feira (29), às 9h, a CUT está organizando uma manifestação na Piedade. “Vamos fazer uma comemoração para a cidade”, destacou. [Leia mais...]

[CUT-BA prepara manifestação na Piedade nesta quarta-feira; confira]
Foto : Tacio Moreira/Metropress

Por Yasmin Garrido no dia 28 de Março de 2017 ⋅ 17:00

Após o membro da Coordenação Nacional do Movimento dos Trabalhadores Sem Teto (MTST) e da Frente Povo Sem Medo, Guilherme Boulos, ter relevado que as centrais sindicias marcaram greve geral para o próximo dia 28 de abril, o presidente da Central Única dos Trabalhadores na Bahia (CUT-BA), Cedro Silva, afirmou que o ato vai "parar o Brasil".

Na pauta das centrais sindicais está o enfrentamento às reformas feitas pelo governo de Michel Temer (PMDB), como as mudanças nos direitos trabalhistas e na Previdência. “Vamos parar o Brasil contra a reforma previdência, trabalhista e essa terceirização. Todas as categorias no Brasil vão parar para gritar o ‘Fora Temer’ e pedir eleições diretas”, afirmou Silva ao Bocão News.

Ainda de acordo com Cedro, nesta quarta-feira (29), às 9h, a CUT está organizando uma manifestação na Piedade. “Vamos fazer uma comemoração para a cidade, mas é uma comemoração pedindo mais emprego, mais cuidado com as pessoas”, destacou. Já na quinta (30), segundo ele, há um protesto marcado na Avenida Antonio Carlos Magalhães (ACM), com concentração em frente ao Hiperbompreço.

“Dia 31 tem manifestação. É o dia do golpe militar, vamos fazer concentração às 7h da manhã em frente ao Iguatemi e vai ter outra concentração às 9h no Campo da Pólvora”, informou o presidente da CUT-BA.

Notícias relacionadas