Política

Prefeito ACM Neto fala sobre aniversário e futuro de Salvador

Nos 468 anos de Salvador, o prefeito ACM Neto afirmou, nesta quarta-feira (29), que o grande legado deixado para a cidade nesses pouco mais de quatro anos de administração foi possibilitar que o cidadão voltasse a viver a cidade. Isso só foi possível graças ao empenho da Prefeitura na ampliação dos serviços públicos, na organização da administração municipal e no equilíbrio das contas públicas. [Leia mais...]

[Prefeito ACM Neto fala sobre aniversário e futuro de Salvador]
Foto : Valter Pontes/Secom Salvador

Por Metro1 no dia 29 de Março de 2017 ⋅ 18:12

Nos 468 anos de Salvador, o prefeito ACM Neto afirmou, nesta quarta-feira (29), que o grande legado deixado para a cidade nesses pouco mais de quatro anos de administração foi possibilitar que o cidadão voltasse a viver a cidade. Isso só foi possível graças ao empenho da Prefeitura na ampliação dos serviços públicos, na organização da administração municipal e no equilíbrio das contas públicas. 

"As pessoas voltaram a ter motivo de falar bem de Salvador e isso não tem preço. Eu acho que isso é o maior legado, que não se traduz em obras, em projetos, mas no sentimento que a gente acaba conseguindo perceber de cada morador, de cada pessoa que vem, que ama essa cidade e que gosta dela", avaliou.

Nesse momento, segundo o prefeito, a cidade tem cada vez mais o que comemorar, ao ver que o futuro se desenha com perspectivas melhores. "Salvador tem a comemorar porque a cada ano a gente tem permitido que a cidade melhore, que a cidade tenha mais esperança no seu futuro. Os 468 anos vem marcado por um momento em que essas grandes transformações estão se consolidamos", afirmou o prefeito, destacando os quase R$ 600 milhões de investimentos em obras espalhadas por toda cidade.

Na entrevista abaixo, ACM Neto fala sobre o aniversário de Salvador e também os desafios do segundo mandato. Confira!

 

Notícias relacionadas