Política

"Me sinto preparado", diz Bruno Reis sobre assumir Prefeitura em 2018

O vice-prefeito de Salvador, Bruno Reis (PMDB), voltou a desconversar, em entrevista à Rádio Metrópole, na manhã desta sexta-feira (31), quando questionado por Mário Kertész se assumiria a Prefeitura de Salvador, em 2018, caso ACM Neto (DEM) se candidate ao governo do estado. [Leia mais...]

[
Foto : Luana Montargil/ Metropress

Por Matheus Morais no dia 31 de Março de 2017 ⋅ 07:41

O vice-prefeito de Salvador, Bruno Reis (PMDB), voltou a desconversar, em entrevista à Rádio Metrópole, na manhã desta sexta-feira (31), quando questionado por Mário Kertész se assumiria a Prefeitura de Salvador, em 2018, caso ACM Neto (DEM) se candidate ao governo do estado. Contudo, afirmou que está preparado para assumir o cargo.

"Estou me preparando para a vida, para os diversos desafios no futuro. Isso está contribuindo para mim como homem público. Sobre o futuro, o futuro está nas mãos de Deus. A gente faz tudo na vida com dedicação. 2018 vai chegar, as decisões políticas serão tomadas. Ele [ACM Neto] disse que vai tomar a decisão [se será candidato ao governo do estado] ouvindo o travesseiro dele. Ele é um politico antenado com o mundo e vai tomar a decisão ouvindo o povo"

"Com toda humildade, me sinto preparado para ser prefeito. Eu tenho quase 20 anos de vida pública, vendo os problemas, adquiri experiência administrativa. Tivemos, durante 20 anos, diversas oportunidades, que nos permitiu adquirir experiência. Somado a isso, a equipe formada pela gente , com gente experiente e gente mais jovem ajuda muito", completou. 

Notícias relacionadas