Política

Jaques Wagner critica apoio de Neto à reforma da Previdência

O secretário estadual de Desenvolvimento Econômico, Jaques Wagner, criticou a declaração dada pelo prefeito ACM Neto (DEM) nesta quarta-feira (5), durante a cerimônia de entrega do novo ‘Mercado do Peixe’ em Águas de Menino. [Leia mais...]

[Jaques Wagner critica apoio de Neto à reforma da Previdência]
Foto : Tacio Moreira/Metropress

Por Yasmin Garrido no dia 05 de Abril de 2017 ⋅ 19:03

O secretário estadual de Desenvolvimento Econômico, Jaques Wagner, criticou a declaração dada pelo prefeito ACM Neto (DEM) nesta quarta-feira (5), durante a cerimônia de entrega do novo ‘Mercado do Peixe’ em Águas de Menino.

Na ocasião, o gestor do município afirmou que \'o ex-governador Jaques Wagner prometeu entregar a Feira de São Joaquim e não entregou”. Ainda, Neto alfinetou e disse que a Prefeitura cumpre o que promete.

\'Não vou gastar tempo com a lista de coisas que a turma dele [ACM Neto] não fez pela Bahia e nós fizemos. O metrô é um exemplo. Mas, ruim mesmo é o prefeito fazer o que sequer combinou com o povo, defender a terceirização e o fim da Previdência”.

Notícias relacionadas

[Eduardo Bolsonaro desiste da embaixada nos EUA]
Política

Eduardo Bolsonaro desiste da embaixada nos EUA

Por Juliana Almirante no dia 23 de Outubro de 2019 ⋅ 07:40 em Política

No entanto, o terceiro filho do presidente negou que a conquista da liderança do PSL na Câmara Federal tenha sido o fator determinante para a decisão