
Política
\'Maldita hora que eu recebi aquele relógio\', diz Wagner sobre presente da Odebrecht
Questionado por Mário Kertész, na manhã desta segunda-feira (17), em entrevista à Rádio Metrópole, se estava usando o relógio que ganhou de presente da empreiteira Odebrecht, o ex-governador do estado e atual secretário de Desenvolvimento Econômico da Bahia, Jaques Wagner, negou [Leia mais...]

Foto: Tácio Moreira/Metropress
Questionado por Mário Kertész, na manhã desta segunda-feira (17), em entrevista à Rádio Metrópole, se estava usando o relógio que ganhou de presente da empreiteira Odebrecht, o ex-governador do estado e atual secretário de Desenvolvimento Econômico da Bahia, Jaques Wagner, negou. \'Não estou usando o relógio, maldita hora que eu recebi a porcaria daquele relógio. Estou querendo até doar o relógio para uma instituição de caridade. Não é um relógio que vai mudar a minha vida\', disse.
Em dezembro de 2016, também em entrevista à Mário Kertész, Wagner também comentou o assunto. \'Isso é cretinice. No meu aniversário, se ele me deu um presente, não vou perguntar ao cara quanto custou... Se era pra me comprar, deu com os burros n\'água. Acho isso um negócio cretino. Pra falar a verdade, guardei e nunca usei, porque uso outro tipo de relógio. O presente não quer dizer que tenha nada a ver com minha vida política\', afirmou na época.
📲 Clique aqui para fazer parte do novo canal da Metropole no WhatsApp.