
Política
Antonio Palocci negocia delação com a Lava Jato
Antonio Palocci 'deu início às negociações para sua delação premiada'. Segundo a Veja, que reproduziu matéria publicada pela Folha nesta terça-feira, há duas semanas o ex-ministro da Fazenda 'teve uma reunião com a força-tarefa da Lava Jato em Curitiba, onde está preso desde setembro de 2016' para tratar de temas que envolvem o ex-presidente Lula. [ Leia mais..]

Foto: Agência Brasil
Antonio Palocci 'deu início às negociações para sua delação premiada'. Segundo a Veja, que reproduziu matéria publicada pela Folha nesta terça-feira, 'há cerca de duas semanas ele teve uma reunião com a força-tarefa da Lava Jato em Curitiba, onde está preso desde setembro de 2016'.
De acordo com pessoas ligadas ao ex-ministro da Fazenda 'os principais temas que o político pretende tratar envolvem corrupção de empresas do sistema financeiro, como bancos, além de conglomerados que não integram grupos de empreiteiras. Na lista também há fatos ligados ao ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva – de quem ele defendeu interesses econômicos – e às campanhas do Partido dos Trabalhadores'.
📲 Clique aqui para fazer parte do novo canal da Metropole no WhatsApp.