Política

\'Eu não era o candidato da preferência de Rui\', diz Coronel sobre eleições na AL-BA

Em conversa com Mário Kertész, durante o Jornal da Bahia no Ar, da Rádio Metrópole, nesta quarta-feira (19), o presidente da Assembleia Legislativa da Bahia, Ângelo Coronel (PSD), falou sobre sua relação com o ex-presidente da Casa Marcelo Nilo (PDT), que ficou no cargo durante 10 anos. Segundo Coronel, não há mais mágoas de sua parte. [Leia mais...]

[\'Eu não era o candidato da preferência de Rui\', diz Coronel sobre eleições na AL-BA]
Foto : Tácio Moreira/Metropress

Por Jessica Galvão e Matheus Morais no dia 19 de Abril de 2017 ⋅ 09:49

Em conversa com Mário Kertész, durante o Jornal da Bahia no Ar, da Rádio Metrópole, nesta quarta-feira (19), o presidente da Assembleia Legislativa da Bahia, Ângelo Coronel (PSD), falou sobre sua relação com o ex-presidente da Casa Marcelo Nilo (PDT), que ficou no cargo durante 10 anos. Segundo Coronel, não há mais mágoas de sua parte.

'Voltamos a nos falar, liguei para ele, ele foi no meu gabinete, ele olhou para a cadeira e disse, 'que saudade'. Mas saudade dá e passa. Eu já virei a página. Eu vou ter oportunidade de conversar com Nilo, e vou aconselhar ele a esquecer o passado', analisou.

Sobre a queixa de Nilo, que o governador do estado, Rui Costa, não apoiou na disputa para a presidência do Legislativo, Coronel foi direto: 'Rui Costa foi neutro, Wagner trabalhou para Marcelo Nilo. Eu posso não ter sido o candidato da preferência do governador, eu não era, mas Rui foi imparcial durante o pleito. Eu senti também que o amor de Rui a Nilo cessou', disse.

Notícias relacionadas

[Lava Jato: 64ª fase mira André Esteves]
Política

Lava Jato: 64ª fase mira André Esteves

Por Alexandre Galvão no dia 23 de Agosto de 2019 ⋅ 08:32 em Política

Um dos alvos seria o banqueiro e dono do BTG, André Esteves. A casa e a sede do banco de Esteves são alvos de busca e apreensão