Política

Chapa Dilma-Temer: João Santana e esposa depõem sobre abuso econômico e político

O marqueteiro João Santana e sua esposa Mônica Moura estiveram no Tribunal Regional Eleitoral (TRE-BA), em Salvador, na manhã desta segunda-feira (24) para depor no processo que solicita a cassação da chapa Dilma-Temer nas eleições de 2014. [Leia mais...]

[Chapa Dilma-Temer: João Santana e esposa depõem sobre abuso econômico e político]
Foto : Reprodução/Agência Brasil

Por Gabriel Nascimento no dia 24 de Abril de 2017 ⋅ 11:17

O marqueteiro João Santana e sua esposa Mônica Moura estiveram no Tribunal Regional Eleitoral (TRE-BA), em Salvador, na manhã desta segunda-feira (24) para depor no processo que solicita a cassação da chapa Dilma-Temer nas eleições de 2014. De acordo com a assessoria do órgão, o casal começou a ser ouvido por volta das 9h.

A acusação é de que o atual presidente Michel Temer (PMDB) e a ex-presidente Dilma Rousseff (PT) cometeram abuso econômico e político no pleito. Não há mais detalhes sobre os depoimentos, que acontecem a porta fechadas. O ministro do Supremo Tribunal Federal (STF) e relator do processo no Tribunal Superior Eleitoral (TSE) conduz a sessão. João e Mônica foram responsáveis pelas campanhas de Dilma em 2010 e 2014 e do ex-presidente Lula (PT) em 2006.

Notícias relacionadas