Após aprovar reforma trabalhista, Maia trabalha pela reforma da previdência
Após a aprovação da reforma trabalhista no plenário da Câmara dos Deputados, o presidente da Casa, Rodrigo Maia (DEM-RJ), se concentra em aprovar a reforma da Previdência. [Leia mais...]
![Após aprovar reforma trabalhista, Maia trabalha pela reforma da previdência [Após aprovar reforma trabalhista, Maia trabalha pela reforma da previdência]](https://www.metro1.com.br/noticias/34675,apos-aprovar-reforma-trabalhista-maia-trabalha-pela-reforma-da-previdencia-3.jpg)
Por Matheus Morais no dia 28 de Abril de 2017 ⋅ 09:04
Após a aprovação da reforma trabalhista no plenário da Câmara dos Deputados, o presidente da Casa, Rodrigo Maia (DEM-RJ), se concentra em aprovar a reforma da Previdência. Segundo Maia, houve problemas na articulação das votações, principalmente na base de apoio do governo, mas destacou a aprovação do Projeto de Lei.
“Temos aí duas ou três semanas e, com muita paciência, vou trabalhar para que possamos chegar no plenário com número para aprovar a reforma da Previdência. Precisamos avançar nessa reformas e entregar, em 2018, um Brasil reorganizado e reequilibrado”, disse Maia. “A favor da reforma trabalhista tivemos quase 300 votos. Agora nossa obrigação é mostrar a eles a importância que a reforma da Previdência tem”, acrescentou.