Política

'No governo do estado não tem menudo, não tem paquito, nada', diz Silvio Pinheiro

Logo que o prefeito ACM Neto (DEM) formou sua equipe, em 2013, a oposição tratou de chamar seus secretários de 'Menudos', ironizando a juventude dos gestores. Antes secretário municipal de Urbanismo e hoje presidente do Fundo Nacional de Desenvolvimento da Educação (FNDE), Silvio Pinheiro rebateu o apelido em entrevista à Metrópole, nesta sexta (28). Bem-humorado, Pinheiro afirmou que a alcunha não lhe cabe e criticou a equipe do governo do estado, que teria secretários de quem 'você nem sabe o nome'. [Leia mais...]

['No governo do estado não tem menudo, não tem paquito, nada', diz Silvio Pinheiro]
Foto : Metropress

Por Felipe Paranhos no dia 28 de Abril de 2017 ⋅ 18:46

Logo que o prefeito ACM Neto (DEM) formou sua equipe, em 2013, a oposição tratou de chamar seus secretários de 'Menudos', ironizando a juventude dos gestores. Antes secretário municipal de Urbanismo e hoje presidente do Fundo Nacional de Desenvolvimento da Educação (FNDE), Silvio Pinheiro rebateu o apelido em entrevista à Metrópole, nesta sexta (28). Bem-humorado, Pinheiro afirmou que a alcunha não lhe cabe e criticou a equipe do governo do estado, que teria secretários de quem 'você nem sabe o nome'.

'Tentam depreciar algo que é absolutamente louvável: em quatro anos, Neto conseguiu formar uma equipe criando novos quadros: Fabrizzio Muller, André Fraga, Marcílio Bastos, Guilherme Bellintani, Bruno Reis, Pablo Barrozo, Marcus Vinicius Passos... Não dá pra ser Menudos, porque são mais de cinco, tem que dar outro nome. Mas eu levo numa boa. Se todos os governos tivessem menudos, seria excelente. Mas você olha o governo do estado e lá não dá. No governo do estado, não tem Menudo, não tem Paquito, nada. Você não sabe nem o nome de alguns secretários', criticou.

Notícias relacionadas