Política

Centrais sindicais marcam protestos em Brasília para o dia 1º de maio

Centrais sindicais de todo o país marcaram protestos contra as reformas propostas pelo governo do presidente Michel Temer no feriado do dia 1º de maio, Dia do Trabalho, em Brasília. Após organizar uma greve-geral que atingiu as principais cidades brasileiras na última sexta-feira (28), as entidades vão fazer o chamado para novas manifestações na segunda-feira (1), na capital federal.[Leia mais...]

[Centrais sindicais marcam protestos em Brasília para o dia 1º de maio]
Foto : Lula Marques / AGPT

Por Matheus Simoni no dia 29 de Abril de 2017 ⋅ 08:30

Centrais sindicais de todo o país marcaram protestos contra as reformas propostas pelo governo do presidente Michel Temer no feriado do dia 1º de maio, Dia do Trabalho, em Brasília. Após organizar uma greve-geral que atingiu as principais cidades brasileiras na última sexta-feira (28), as entidades vão fazer o chamado para novas manifestações na segunda-feira (1), na capital federal.

Segundo o jornal Folha de S. Paulo, em um comunicado conjunto, os sindicatos ordenaram que dirigentes estaduais organizem atos para pressionar os senadores a mudar o texto que cria novas regras trabalhistas, aprovado esta semana na Câmara.

Notícias relacionadas