Política
Dino defende STF após críticas de Trump: “STF exerce função de proteger a soberania nacional”

Centrais sindicais de todo o país marcaram protestos contra as reformas propostas pelo governo do presidente Michel Temer no feriado do dia 1º de maio, Dia do Trabalho, em Brasília. Após organizar uma greve-geral que atingiu as principais cidades brasileiras na última sexta-feira (28), as entidades vão fazer o chamado para novas manifestações na segunda-feira (1), na capital federal.[Leia mais...]
Foto: Lula Marques / AGPT
Centrais sindicais de todo o país marcaram protestos contra as reformas propostas pelo governo do presidente Michel Temer no feriado do dia 1º de maio, Dia do Trabalho, em Brasília. Após organizar uma greve-geral que atingiu as principais cidades brasileiras na última sexta-feira (28), as entidades vão fazer o chamado para novas manifestações na segunda-feira (1), na capital federal.
Segundo o jornal Folha de S. Paulo, em um comunicado conjunto, os sindicatos ordenaram que dirigentes estaduais organizem atos para pressionar os senadores a mudar o texto que cria novas regras trabalhistas, aprovado esta semana na Câmara.
📲 Clique aqui para fazer parte do novo canal da Metropole no WhatsApp.