Política

Reforma trabalhista e CPI da Previdência voltam a ser pauta no Senado nesta semana

A proposta de emenda à Constituição (PEC) que acaba com o foro especial por prerrogativa de função volta a ser discutida e os senadores passam a se dedicar também à análise do projeto de lei da reforma trabalhista, aprovado na Câmara dos Deputados na quarta-feira 26). [Leia mais...]

[Reforma trabalhista e CPI da Previdência voltam a ser pauta no Senado nesta semana]
Foto : Agência Senado

Por Matheus Morais no dia 02 de Maio de 2017 ⋅ 08:03

A proposta de emenda à Constituição (PEC) que acaba com o foro especial por prerrogativa de função volta a ser discutida e os senadores passam a se dedicar também à análise do projeto de lei da reforma trabalhista, aprovado na Câmara dos Deputados na quarta-feira 26).

A PEC do Fim do Foro passará, a partir de amanhã, pela primeira das três sessões de discussão necessárias antes da votação em segundo turno. Ela foi aprovada em primeiro turno na semana passada. A expectativa é que esteja pronta para ser votada novamente no dia 9. Se for aprovada, será encaminhada à Câmara dos Deputados. O texto acaba com o foro privilegiado para todas as autoridades, exceto os presidentes da Câmara, do Senado, da República e do Supremo Tribunal Federal.

Notícias relacionadas