Política

Presidente da UPB acusa Imbassahy de barrá-lo de reunião com Temer; vídeo

O ministro-chefe da Secretaria de Governo, o baiano Antonio Imbassahy (PSDB-BA), foi acusado de impedir o presidente da União do Municípios da Bahia (UPB) e prefeito de Bom Jesus da Lapa, Eures Ribeiro, de participar de uma reunião no Palácio do Planalto, em Brasília, nesta quarta-feira (03), às 16h, com a presença do presidente da República, Michel Temer (PMDB). [Leia mais...]

[ Presidente da UPB acusa Imbassahy de barrá-lo de reunião com Temer; vídeo]
Foto : Alex Ferreira/Câmara dos Deputados e Tácio Moreira/Metropress

Por Jessica Galvão no dia 03 de Maio de 2017 ⋅ 16:58

O ministro-chefe da Secretaria de Governo, o baiano Antonio Imbassahy (PSDB-BA), foi acusado de impedir o presidente da União do Municípios da Bahia (UPB) e prefeito de Bom Jesus da Lapa, Eures Ribeiro, de participar de uma reunião no Palácio do Planalto, em Brasília, nesta quarta-feira (03), às 16h, com a presença do presidente da República, Michel Temer (PMDB).

Segundo Eures - convidado pela Confederação Nacional dos Municípios (CNM) e que estaria representando todas as associações de gestores municipais do Nordeste - Imbassahy se recusou a dialogar com ele, sem nenhuma justificativa. 'Não tenho conhecimento de uma atitude tão retrógrada e truculenta como essa desde a época da ditadura. Estou surpreso e profundamente perplexo com esta postura do Antonio Imbassahy', disse.

Mesmo com a ausência de Eures, a CNM manteve o nome do presidente da UPB na pauta que indicava os participantes na comissão da reunião.

Veja vídeo:

Notícias relacionadas

[PSL deve suspender Eduardo Bolsonaro por críticas ao partido]
Política

PSL deve suspender Eduardo Bolsonaro por críticas ao partido

Por Juliana Rodrigues no dia 20 de Outubro de 2019 ⋅ 09:00 em Política

“Precisamos salvar o Brasil dos filhos do presidente”, disse o deputado Júnior Bozzella (SP), que é um dos principais porta-vozes do presidente da sigla, Luciano Bivar