Política

Andréa Mendonça assume chefia de gabinete da Seagri; Reub vai para diretoria-geral

A ex-vereadora e ex-secretaria Andréa Mendonça (PDT) foi nomeada nesta quinta-feira (4) para assumir a chefia de gabinete da Secretaria de Agricultura, Pecuária, Irrigação, Pesca e Aquicultura (Seagri) no lugar de Reub Celestino, que passa a assumir a diretoria-geral da pasta. As nomeações foram publicadas no Diário Oficial do Estado. [Leia mais...]

[Andréa Mendonça assume chefia de gabinete da Seagri; Reub vai para diretoria-geral]
Foto : Divulgação/ Câmara de Vereadores de Salvador

Por Matheus Morais no dia 04 de Maio de 2017 ⋅ 08:05

A ex-vereadora e ex-secretaria Andréa Mendonça (PDT) foi nomeada nesta quinta-feira (4) para assumir a chefia de gabinete da Secretaria de Agricultura, Pecuária, Irrigação, Pesca e Aquicultura (Seagri) no lugar de Reub Celestino, que passa a assumir a diretoria-geral da pasta. As nomeações foram publicadas no Diário Oficial do Estado.

'Muito feliz em fazer parte da equipe do Gov. Rui Costa como Chefe de Gabinete da Secretaria de Agricultura do Estado. Na SEAGRI poderei contribuir para tão importante setor da economia que abrange todo o Estado da Bahia', escreveu em sua página do Facebook. 

Já o ex-deputado Severiano Alves (PDT) foi exonerado da diretoria-geral do Instituto Anísio Teixeira (IAT). Em seu lugar quem assume é Desiderio Bispo de Melo.

Notícias relacionadas