Política

Imbassahy rebate acusação e nega ter barrado presidente da UPB em Brasília

Em nota enviada ao Metro1, no fim da manhã desta quinta-feira (4), o tucano negou ter impedido Eures de participar de uma reunião no Palácio do Planalto, em Brasília. [Leia mais...]

[Imbassahy rebate acusação e nega ter barrado presidente da UPB em Brasília]
Foto : Reprodução/Agência Brasil

Por Gabriel Nascimento no dia 04 de Maio de 2017 ⋅ 12:52

Ministro-chefe da Secretaria de Governo, o baiano Antonio Imbassahy (PSDB-BA) rebateu a acusação do presidente da União do Municípios da Bahia (UPB) e prefeito de Bom Jesus da Lapa, Eures Ribeiro. Em nota enviada ao Metro1, no fim da manhã desta quinta-feira (4), o tucano negou ter impedido Eures de participar de uma reunião no Palácio do Planalto, em Brasília.

'O ministro disse ainda que só soube depois que Ribeiro havia sido barrado na portaria do Palácio do Planalto', diz o texto.

Segundo Eures — convidado pela Confederação Nacional dos Municípios (CNM) e que estaria representando todas as associações de gestores municipais do Nordeste — Imbassahy se recusou a dialogar com ele, sem nenhuma justificativa. 'Não tenho conhecimento de uma atitude tão retrógrada e truculenta como essa desde a época da ditadura. Estou surpreso e profundamente perplexo com esta postura do Antonio Imbassahy', afirmou.

Notícias relacionadas

['Bolsonaro atira pelas costas nos seus soldados', diz Bebianno]
Política

'Bolsonaro atira pelas costas nos seus soldados', diz Bebianno

Por Juliana Rodrigues no dia 19 de Agosto de 2019 ⋅ 12:20 em Política

Em entrevista ao Estadão, ex-ministro também disse acreditar que indicação de Eduardo Bolsonaro como embaixador serve para atender a um "capricho" do filho do presidente