
Política
Imbassahy rebate acusação e nega ter barrado presidente da UPB em Brasília
Em nota enviada ao Metro1, no fim da manhã desta quinta-feira (4), o tucano negou ter impedido Eures de participar de uma reunião no Palácio do Planalto, em Brasília. [Leia mais...]

Foto: Reprodução/Agência Brasil
Ministro-chefe da Secretaria de Governo, o baiano Antonio Imbassahy (PSDB-BA) rebateu a acusação do presidente da União do Municípios da Bahia (UPB) e prefeito de Bom Jesus da Lapa, Eures Ribeiro. Em nota enviada ao Metro1, no fim da manhã desta quinta-feira (4), o tucano negou ter impedido Eures de participar de uma reunião no Palácio do Planalto, em Brasília.
'O ministro disse ainda que só soube depois que Ribeiro havia sido barrado na portaria do Palácio do Planalto', diz o texto.
Segundo Eures — convidado pela Confederação Nacional dos Municípios (CNM) e que estaria representando todas as associações de gestores municipais do Nordeste — Imbassahy se recusou a dialogar com ele, sem nenhuma justificativa. 'Não tenho conhecimento de uma atitude tão retrógrada e truculenta como essa desde a época da ditadura. Estou surpreso e profundamente perplexo com esta postura do Antonio Imbassahy', afirmou.
📲 Clique aqui para fazer parte do novo canal da Metropole no WhatsApp.