
Política
No fim de abril, Joesley Batista declarou que \'vai acabar todo mundo preso\'
O empresário Joesley Batista, dono do grupo J&F, afirmou a interlocutores, em 26 de abril, que iria \'acabar todo mundo preso\', depois da delação que havia acertado com o Ministério Público Federal. A informação é da Revista Época. [Leia mais...]

Foto: Reprodução/Facebook
O empresário Joesley Batista, dono do grupo J&F, afirmou a interlocutores, em 26 de abril, que iria \'acabar todo mundo preso\', depois da delação que havia acertado com o Ministério Público Federal. A informação é da Revista Época.
Nesta quarta-feira (17), foi revelada uma gravação na qual o presidente do Brasil, Michel Temer, dá aval para que o dono da JBS, Joesley Batista, compre o silêncio de Eduardo Cunha, ex-presidente da Câmara dos Deputados, e Lúcio Funaro, um dos principais operadores do PMDB no esquema revelado pela Operação Lava Jato — ambos presos.
Na reportagem assinada pelo jornalista Lauro Jardim, de O Globo, consta que a Polícia Federal tem imagens de Rodrigo Rocha Loures (PMDB-PR) para receber uma propina de R$ 500 mil enviados pelo empresário. Conforme as gravações, Rocha Loures foi indicado por Temer para receber o dinheiro.
📲 Clique aqui para fazer parte do novo canal da Metropole no WhatsApp.