
Política
Aliados de Temer na Bahia \'somem\' após revelação de escândalo com o presidente
A crise instaurada com a revelação do escândalo envolvendo o presidente Michel Temer (PMDB) — que foi gravado dando aval para a compra do silêncio de Eduardo Cunha (PMDB) e Lúcio Funaro, operador do PMDB — teve ecos na Bahia. Pelo menos entre os oposicionistas. Já entre alguns dos principais apoiadores do presidente no estado, nenhuma palavra. [Leia mais...]

Foto: Zeca Ribeiro/Câmara dos Deputados
A crise instaurada com a revelação do escândalo envolvendo o presidente Michel Temer (PMDB) — que foi gravado dando aval para a compra do silêncio de Eduardo Cunha (PMDB) e Lúcio Funaro, operador do PMDB — teve ecos na Bahia. Pelo menos entre os oposicionistas. Já entre alguns dos principais apoiadores do presidente no estado, nenhuma palavra.
O Metro1 tentou contato com os deputados Paulo Azi (DEM), Lúcio Vieira Lima (PMDB), Elmar Nascimento (DEM) — presidente do Conselho de Ética da Câmara dos Deputados —, José Carlos Aleluia (DEM) e Arthur Maia (PPS) — relator da proposta de Reforma da Previdência —, mas nenhum deles foi encontrado para falar sobre o assunto.
📲 Clique aqui para fazer parte do novo canal da Metropole no WhatsApp.