
Política
Temer diz a investidores que fez “muito em pouco tempo” e critica \'medidas populistas\'
Michel Temer (PMDB) assumiu definitivamente o cargo de presidente em agosto do ano passado e, segundo ele, “já fez muito” para a economia do país. Em discurso para uma plateia de investidores internacionais, realizado nesta segunda-feira (30), o presidente afirmou que fez “muito em pouco tempo” e garantiu que os estrangeiros encontram no país “uma economia que se recupera e que se moderniza” [Leia mais...]

Foto: Marcos Corrêa/PR
Michel Temer (PMDB) assumiu definitivamente o cargo de presidente em agosto do ano passado e, segundo ele, “já fez muito” para a economia do país. Em discurso para uma plateia de investidores internacionais, realizado nesta segunda-feira (30), o presidente afirmou que fez “muito em pouco tempo” e garantiu que os estrangeiros encontram no país “uma economia que se recupera e que se moderniza”.
O ex-vice de Dilma Rousseff (PT) aproveitou para criticar as “medidas populistas” dos ex-governos. “Assim que assumi o governo, a primeira palavra foi que é preciso que o governo corte na própria carne. Seria muito cômodo se assumisse o governo e deixasse as coisas como estavam. Foi a partir da construção desses consensos que conseguimos aprovar a reforma do teto dos gastos públicos”, disse.
📲 Clique aqui para fazer parte do novo canal da Metropole no WhatsApp.