Segunda-feira, 11 de maio de 2026

Faça parte do canal da Metropole no WhatsApp

Home

/

Notícias

/

Política

/

Reajuste de 6,29% para vereadores e servidores é sancionado pela Prefeitura de Itabuna

Política

Reajuste de 6,29% para vereadores e servidores é sancionado pela Prefeitura de Itabuna

Vereadores e servidores efetivos do município de Itabuna, localizado na região sul do estado, terão aumento nos salários a partir deste mês. Isso porque, um reajuste de 6,29% foi sancionado pelo prefeito Fernando Gomes Oliveira (DEM), na última sexta-feira (9). [Leia mais...]

Reajuste de 6,29% para vereadores e servidores é sancionado pela Prefeitura de Itabuna

Foto: Reprodução/Youtube

Por: Gabriel Nascimento no dia 10 de junho de 2017 às 08:36

Atualizado: no dia 10 de junho de 2017 às 09:48

Vereadores e servidores efetivos do município de Itabuna, localizado na região sul do estado, terão aumento nos salários a partir deste mês. Isso porque, um reajuste de 6,29% foi sancionado pelo prefeito Fernando Gomes Oliveira (DEM), na última sexta-feira (9). Os parlamentares que, até então, recebiam R$ 10.021,17, passam a ganhar mensalmente R$ 10.651,50.

Como a determinação é retroativa a 1º de janeiro, os vereadores vão receber a diferença dos salários desse período. Com os servidores comissionados, a medida não se aplica. A informação foi publicada no Diário Oficial do Município.