Terça-feira, 21 de abril de 2026

Faça parte do canal da Metropole no WhatsApp

Home

/

Notícias

/

Política

/

Prefeita de Campo Formoso comemora parceria com Rui Costa: “Está ajudando muito”

Política

Prefeita de Campo Formoso comemora parceria com Rui Costa: “Está ajudando muito”

Prefeita da cidade de Campo Formoso, Rose Menezes (PSD) conversou com Mário Kertész na manhã dessa terça-feira sobre os desafios de gerir, pela primeira vez, o município que fica no Norte do Estado. De acordo com a gestora, a parceria com o governador Rui Costa (PT) tem sido fundamental para tornar realidade todas as obras de infraestrutura que a cidade necessita [Leia mais...]

Prefeita de Campo Formoso comemora parceria com Rui Costa: “Está ajudando muito”

Foto: Divulgação/Prefeitura Campo Formoso

Por: Bárbara Silveira e Matheus Morais no dia 11 de julho de 2017 às 08:32

Atualizado: no dia 11 de julho de 2017 às 08:41


Prefeita da cidade de Campo Formoso, Rose Menezes (PSD) conversou com Mário Kertész na manhã dessa terça-feira sobre os desafios de gerir, pela primeira vez, o município que fica no Norte do Estado.  De acordo com a gestora, a parceria com o governador Rui Costa (PT) tem sido fundamental para tornar realidade todas as obras de infraestrutura que a cidade necessita. “O governador tem se sensibilizado com os nossos pedidos. Nós temos que gerar emprego, ele está ajudando muito e semana passada esteve aqui reafirmando o apoio ao município com obras de infraestrutura”, disse.

Segundo Rose, já foram autorizadas obras como a ampliação da adutora, melhorias no calçamento. “Ele é um governador técnico, mas com visão de futuro. Tem a visão de deixar o legado para os pobres. Nós temos também o apoio do deputado Adolfo Menezes (PSD). Aqui a gente vem pedindo ao povo para participar. As pessoas não pedem muito, pedem água, escola”, afirmou.