Após cogitar retorno antecipado para o Brasil, Temer decide manter compromissos na China
O presidente da República, Michel Temer (PMDB), decidiu manter os compromissos na China, onde está em viagem oficial. [Leia mais...]
![Após cogitar retorno antecipado para o Brasil, Temer decide manter compromissos na China [Após cogitar retorno antecipado para o Brasil, Temer decide manter compromissos na China]](https://www.metro1.com.br/noticias/41259,apos-cogitar-retorno-antecipado-para-o-brasil-temer-decide-manter-compromissos-na-china-3.jpg)
Por Luiza Leão no dia 03 de Setembro de 2017 ⋅ 16:01
O presidente da República, Michel Temer (PMDB), decidiu manter os compromissos na China, onde está em viagem oficial. De acordo com a TV Globo, o peemedebista desistiu, portanto, de antecipar o retorno para o Brasil, como foi especulado na última sexta-feira (1). Apesar disso, o presidente inicialmente retornaria ao país na terça-feira (5) mas remarcou a viagem de volta para a segunda (4) à noite.
A especulação sobre o retorno ou não de Michel Temer para o Brasil tem relação com a expectativa de que o procurador-geral da República, Rodrigo Janot, oferecerá uma nova denúncia contra o peemedebista nos próximos dias.
O presidente foi para a China na semana passada e já realizou visita de Estado, em Pequim, e em Xiamen, participa dos eventos da 9ª Cúpula do Brics -- grupo que reúne Brasil, Rússia, Índia, China e África do Sul.