Faça parte do canal da Metropole no WhatsApp >>

Sábado, 07 de setembro de 2024

Home

/

Notícias

/

Política

/

Leo Prates desconversa sobre ser candidato a deputado estadual: "Só decido ano que vem"

Política

Leo Prates desconversa sobre ser candidato a deputado estadual: "Só decido ano que vem"

O presidente da Câmara de Municipal de Salvador, Leo Prates (DEM), destacou nesta segunda-feira (4) o debate sobre a votação do projeto de lei denominado Simplifica, proposto pelo Executivo e que visa modernizar e desburocratizar normas e processos para abrir uma empresa na capital baiana ou construir prédios e casas. [Leia mais...]

Leo Prates desconversa sobre ser candidato a deputado estadual: "Só decido ano que vem"

Foto: Antônio Queirós/CMS/Divulgação

Por: Matheus Simoni e Matheus Morais no dia 04 de setembro de 2017 às 16:42

O presidente da Câmara de Municipal de Salvador, Leo Prates (DEM), destacou nesta segunda-feira (4) o debate sobre a votação do projeto de lei denominado Simplifica, proposto pelo Executivo e que visa modernizar e desburocratizar normas e processos para abrir uma empresa na capital baiana ou construir prédios e casas. Em entrevista ao Metro1, o democrata afirmou que o texto deve ser debatido na Super Terça (5). "O acordo é nós votarmos amanhã, agora, o posicionamento de acada um você aufere dentro da Câmara. Nós temos acordo para votar amanhã, até porque na quarta-feira nós estamos indo para um congresso de vereadores do TCM. Eu irei participar de uma mesa de debates lá em Serrinha. O congresso da UVB (União de Vereadores da Bahia), nós nos filiamos para fazer esse importante debate sobre as contas públicas", declarou o edil.

Questionado sobre a possibilidade de se candidatar ao cargo de deputado estadual, Prates se esquivou. "Eu só vou decidir isso próximo ano. O deputado [Lúcio Vieira Lima] fez essa brincadeira porque é nosso amigo, é uma pessoa que eu admiro, tenho como referência na política e grande pessoa pública. E aí acabamos nos encontrando, fui convidado por um amigo e acabei me deslocando para o interior, mas não tem nada a ver com campanha ainda não. Ainda vamos refletir qual vai ser o nosso caminho no próximo ano", afirmou.