Política

Líder da oposição volta a criticar base do governo: "Bancada do amém"

O líder da oposição, José Trindade (PSL),voltou a criticar a base do governo após a aprovação do projeto Salvador Simplifica, na tarde desta terça-feira (5). De acordo com Trindade, os vereadores que votaram a favor do projeto compõem os que ele nomeia de a "bancada do amém".[Leia mais...]

[Líder da oposição volta a criticar base do governo:
Foto :Divulgação/CMS

Por Paloma Morais e Matheus Morais no dia 05 de Setembro de 2017 ⋅ 17:35

O líder da oposição, José Trindade (PSL),voltou a criticar a base do governo após a aprovação do projeto Salvador Simplifica, na tarde desta terça-feira (5). De acordo com Trindade, os vereadores que votaram a favor do projeto compõem os que ele nomeia de a "bancada do amém".

"São vereadores aqui representantes do povo e que não assumem a responsabilidade. A responsabilidade dos vereadores é discutir os projetos. Como é que chega um projeto aqui da magnitude do Simplifica e nenhum vereador da bancada se posiciona? Então eu entendo que eles são subservientes sim, são submissos sim as ordens de um prefeito... mas eles podem votar sim ou não, não tô discutindo como eles votam não, mas que eles possam discutir o projeto aqui", disse em entrevista ao Metro1.

Ao todo, foram 31 votos favoráveis, nove votos contrários e duas abstenções.

Notícias relacionadas