Faça parte do canal da Metropole no WhatsApp >>

Sábado, 27 de julho de 2024

Home

/

Notícias

/

Política

/

“Geddel tem tudo para ser preso em Curitiba junto com Cunha”, opina Cantanhêde

Política

“Geddel tem tudo para ser preso em Curitiba junto com Cunha”, opina Cantanhêde

Jornalista especializada em política e colunista do Estadão, Eliane Cantanhêde conversou com Mário Kertész, na manhã desta quarta-feira (6), sobre a situação do ex-ministro Geddel Vieira Lima (PMDB) após a Polícia Federal encontrar R$ 51 milhões escondidos em um apartamento supostamente usado por Geddel, em Salvador [Leia mais...]

“Geddel tem tudo para ser preso em Curitiba junto com Cunha”, opina Cantanhêde

Foto: Reprodução/Tv Estadão

Por: Bárbara Silveira e Gabriel Nascimento no dia 06 de setembro de 2017 às 08:44

Atualizado: no dia 06 de setembro de 2017 às 12:17

Jornalista especializada em política e colunista do Estadão, Eliane Cantanhêde conversou com Mário Kertész, na manhã desta quarta-feira (6), sobre a situação do ex-ministro Geddel Vieira Lima (PMDB) após a Polícia Federal encontrar R$ 51 milhões escondidos em um apartamento supostamente usado por Geddel, em Salvador.

Para Cantanhêde, a situação deve motivar a ida do ex-ministro para um presídio. Geddel cumpre prisão domiciliar em seu apartamento no Chame-Chame, em Salvador, sem usar a tornozeleira eletrônica. “É aterrorizador, acima de qualquer razoabilidade. É uma corrupção maior do que você pode imaginar em toda sua vida. A gente, antigamente, tinha dinheiro na cueca, mala, sacola, agora você tem um apartamento de dinheiro. O próximo passo é ter um contêiner de dinheiro em um país que precisa de educação, saúde... Acho que isso não é só corrupção, é doença, uma coisa patológica. Geddel agora tem tudo para ser preso efetivamente em Curitiba junto com Eduardo Cunha”, opinou. A defesa do ex-ministro ainda não se posicionou sobre a situação.