Secretária de Educação de Salvador é demitida do cargo
A secretária de Educação de Salvador, Paloma Modesto, foi demitida do cargo na tarde desta segunda-feira (11), conforme apurou o Metro1. A decisão acontece após o prefeito de Salvador ACM Neto (DEM) anunciar, nesta manhã, em coletiva à imprensa, que pretendia fazer mudanças na equipe durante esta semana. Ele estaria insatisfeito com a atuação da secretária. [Leia mais...]
![Secretária de Educação de Salvador é demitida do cargo [Secretária de Educação de Salvador é demitida do cargo]](https://www.metro1.com.br/noticias/41691,secretaria-de-educacao-de-salvador-e-demitida-do-cargo-3.jpg)
Por Paloma Morais, Matheus Morais e Matheus Simoni no dia 11 de Setembro de 2017 ⋅ 19:56
A secretária de Educação de Salvador, Paloma Modesto, foi demitida do cargo na tarde desta segunda-feira (11), conforme apurou o Metro1. A decisão acontece após o prefeito de Salvador ACM Neto (DEM) anunciar, nesta manhã, em coletiva à imprensa, que pretendia fazer mudanças na equipe durante esta semana. Ele estaria insatisfeito com a atuação da secretária.
Advogada e professora, Paloma assumiu o cargo há nove meses por meio de indicação dos deputados federais João Gualberto e Jutahy Jr. (PSDB). O Metro1 apurou que Bruno Barral, diretor de Iluminação Pública, é um dos cotados para ocupar a vaga, também por recomendação de Gualberto (PSDB).