Sábado, 16 de outubro de 2021

Política

Vice da Câmara xinga Imbassahy e diz que ministro não respeita deputados

O vice-presidente da Câmara, Fábio Ramalho (PMDB-MG), não poupou críticas ao ministro da Secretaria de Governo, o Antonio Imbassahy (PSDB-BA), durante a abertura da cerimônia de anúncio de medidas econômicas da Câmara dos Deputados, no Salão Verde, nesta quarta-feira (13). [Leia mais...]

Vice da Câmara xinga Imbassahy e diz que ministro não respeita deputados

Foto: José Cruz/Agência Brasil

Por: Matheus Simoni no dia 13 de setembro de 2017 às 14:19

O vice-presidente da Câmara, Fábio Ramalho (PMDB-MG), não poupou críticas ao ministro da Secretaria de Governo, o Antonio Imbassahy (PSDB-BA), durante a abertura da cerimônia de anúncio de medidas econômicas da Câmara dos Deputados, no Salão Verde, nesta quarta-feira (13). Segundo informações do jornal O Globo, o peemedebista estava visivelmente irritado com a presença do tucano no evento.

Com o dedo em riste, Ramalho passou a xingar Imbassahy, tendo que ser contido pelo presidente da Câmara, Rodrigo Maia (DEM-RJ). \"Isso é um bosta, é um merda\", disse o vice-presidente da Câmara. \"É um merda, deve ter o rei na barriga\", declarou. Questionado pela reportagem, o deputado afirmou que o ministro não trata bem os membros da Câmara. \"Chamei ele (Imbassahy), e ele saiu andando como se não me visse. Ele tem que tratar bem deputado, mas não respeita. Ele não deveria estar ali, ninguém gosta dele\", declarou.

Vice da Câmara xinga Imbassahy e diz que ministro não respeita deputados - Metro 1