Política
Cerca de seis de 20 partidos defendem regulação das redes sociais após casos de exposição infantil

O líder do governo na Câmara de Vereadores de Salvador, Joceval Rodrigues (PPS), foi um dos mais empolgados com a aprovação do projeto de lei da Outorga Onerosa na Casa, na noite desta quarta-feira (27). [Leia mais...]
Foto: Reprodução/ Câmara de Vereadores
O líder do governo na Câmara de Vereadores de Salvador, Joceval Rodrigues (PPS), foi um dos mais empolgados com a aprovação do projeto de lei da Outorga Onerosa na Casa, na noite desta quarta-feira (27). Rodrigues criticou o discurso de alguns colegas oposicionistas contra a matéria. “Eu não posso ouvir o vereador Gilmar Santiago dizer que esse projeto não beneficia quem é pobre. Eu nunca vi um rico como porteiro de um prédio. Tem hospital impedido de construir porque a outorga é uma das mais caras do Brasil, então a mudança da base de cálculo traz beneficio para a cidade”, disse em conversa com o Metro1.
“O que o prefeito ACM Neto está fazendo é um alento ao povo soteropolitano em contrapartida à crise que o governo federal derramou no país. Quem defende essas pessoas, se na pauta da oposição só se fala em empresários. A oposição faz um discurso vazio, pobre, pelo amor de Deus”, alfinetou.
📲 Clique aqui para fazer parte do novo canal da Metropole no WhatsApp.