Política

ACM Neto anuncia novos secretários e gestores: confira as mudanças

O prefeito ACM Neto (DEM) anunciou nesta terça-feira (19) as mudanças nas secretarias que compõem a Prefeitura de Salvador. O anúncio ocorreu durante a reinauguração do Centro de Referência da Assistência Social (Cras) de Valéria. [Leia mais...]

[ACM Neto anuncia novos secretários e gestores: confira as mudanças]
Foto : Max Haack/Agecom

Por Matheus Simoni no dia 19 de Setembro de 2017 ⋅ 17:22

O prefeito ACM Neto (DEM) anunciou nesta terça-feira (19) as mudanças nas secretarias que compõem a Prefeitura de Salvador. O anúncio ocorreu durante a reinauguração do Centro de Referência da Assistência Social (Cras) de Valéria. Bruno Barral, ex-diretor de Iluminação da Secretaria de Ordem Pública (Semop), será o novo secretário de Educação, ocupando o lugar de Paloma Modesto. A iluminação será gerida agora por Junior Magalhães, que era coordenador-geral das Prefeituras-Bairro. O prefeito também anunciou Ana Paula Matos para a diretoria geral das Prefeituras-Bairro.

A Secretaria Municipal de Manutenção (Seman) deixa de ser comandada por Marcílio Bastos e passa a ser gerida por Virgilio Daltro, indicado pelo PRB. Marcílio vai assumir a presidência da Companhia de Desenvolvimento Urbano de Salvador (Desal). Para a coordenadoria-geral da Defesa Civil de Salvador (Codesal), que estava vaga desde a prisão de Gustavo Ferraz, na quarta fase da operação Cui Bono da Polícia Federal, Sosthenes Macedo, que comandava a Prefeitura-Bairro das Ilhas e do Subúrbio Ferroviário.

Leia mais:

Neto confirma Bruno Barral na Educação; Júnior Magalhães troca Prefeituras-Bairro por Iluminação

Marcílio Bastos deixa Seman para retornar à Desal; Virgílio Daltro assume

Prefeito anuncia Sosthenes Macedo para o lugar de Gustavo Ferraz, agora preso, na Defesa Civil

Notícias relacionadas