Política

Sobre suspensão do VLT, Dauster diz: \"Quem está fazendo só quer prejudicar\"

Durante entrevista a José Eduardo, na Rádio Metrópole, na manhã desta quarta-feira (27), o chefe da Casa Civil da Bahia, Bruno Dauster, reclamou da suspensão da licitação do Veículo Leve sobre Trilhos (VLT) de Salvador. Sem citar nomes, o secretário do governador Rui Costa (PT) deu a entender que alguém está contra a obra. [Leia mais...]

[Sobre suspensão do VLT, Dauster diz: \
Foto : Divulgação

Por Gabriel Nascimento e Matheus Morais no dia 27 de Setembro de 2017 ⋅ 10:03

Durante entrevista a José Eduardo, na Rádio Metrópole, na manhã desta quarta-feira (27), o chefe da Casa Civil da Bahia, Bruno Dauster, reclamou da suspensão da licitação do Veículo Leve sobre Trilhos (VLT) de Salvador. Sem citar nomes, o secretário do governador Rui Costa (PT) deu a entender que alguém está contra a obra. \"É difícil saber quem está fazendo. A gente acaba recebendo a liminar em nome de pessoas e infelizmente tem juízes que acatam esses pedidos de liminares. No dia em que conseguimos derrubar a última liminar, recebemos outra cancelando\", disse.

\"Não sei quem está fazendo, mas quem está fazendo só quer prejudicar o povo do Subúrbio, vendo o povo andar de ʹbuzuʹ\", acrescentou. A terceira suspensão do edital de licitação do VLT foi publicada no Diário Oficial da Justiça em 13 de setembro. A decisão partiu do juiz da 6ª Vara da Fazenda Pública, Ruy Eduardo Almeida Britto.

Notícias relacionadas