
Política
Líder da oposição nega que votação do reajuste do IPTU será fatiada
O líder da oposição na Câmara Municipal de Salvador, vereador José Trindade (PSL), negou que os vereadores contrários ao Projeto de Lei que altera o reajuste do Imposto sobre a Propriedade Predial Urbana (IPTU) vão fechar questão pelo fatiamento da proposta. [Leia mais...]

Foto: Antonio Queiros/CMS/Divulgação
O líder da oposição na Câmara Municipal de Salvador, vereador José Trindade (PSL), negou que os vereadores contrários ao Projeto de Lei que altera o reajuste do Imposto sobre a Propriedade Predial Urbana (IPTU) vão fechar questão pelo fatiamento da proposta. Em entrevista ao Metro1 nesta quarta-feira (27), ele destacou que os oposicionistas devem propor a votação integral do texto.
\"A oposição vai votar favorável a três artigos dos projetos, que são os artigos primeiro, que estabelece a confissão do erro do prefeito em 2013, ele volta atrás e faz a correção pelo IPCA. Vamos votar no artigo que estabelece a cobrança no local dos planos de saúde, cartões de crédito e etc, e não onde tem a sede das empresas. E vamos votar a favor da emenda do professor Edvaldo Brito, em relação aos profissionais liberais, que estabelece que só o sócio é tributado, e não os associados\", disse o vereador.
📲 Clique aqui para fazer parte do novo canal da Metropole no WhatsApp.