Política

Após discutir eleição com Luciano Huck, Neto diz que apresentador "quer ajudar a política"

"Um cara que está muito preocupado com o Brasil". Foi o que disse o prefeito ACM Neto (DEM), na manhã desta sexta-feira (29), sobre o apresentador da TV Globo, Luciano Huck. Os dois se encontraram recentemente e conversaram sobre o atual cenário político e a eleição do próximo ano. [Leia mais...]

[Após discutir eleição com Luciano Huck, Neto diz que apresentador
Foto : Divulgação/TV Globo

Por Gabriel Nascimento e Matheus Morais no dia 29 de Setembro de 2017 ⋅ 11:50

"Um cara que está muito preocupado com o Brasil". Foi o que disse o prefeito ACM Neto (DEM), na manhã desta sexta-feira (29), sobre o apresentador da TV Globo, Luciano Huck. Os dois se encontraram recentemente e conversaram sobre o atual cenário político e a eleição do próximo ano.

De acordo com Neto, "é momento de dialogar com todos". "Ao que eu saiba, não existe nenhum impedimento da gente conversar com quem quer que seja. Luciano Huck é um cara que quer ajudar a melhorar a política do país. Conhece a realidade do Brasil de ponta a ponta porque, como comunicador, já rodou os quatro cantos do país", afirmou.

"[Ele] Tem uma sensibilidade diferenciada. É importante a gente conversar. O momento é da política se abrir, não se fechar. Nesse espírito que a gente conversa com Luciano Huck e com várias outras personalidades", acrescentou. A declaração foi dada antes da assinatura da parceria entre o Ministério da Educação (MEC) e a Prefeitura para construção de creches, no Hotel Sheraton.

Notícias relacionadas