Política

Maia nega aproximação com oposição contra Temer: \"Não sou candidato via denúncia\"

O presidente da Câmara dos Deputados, Rodrigo Maia (DEM), voltou a dizer, desta vez nesta quinta-feita (4), que não está se aproximando da oposição contra o presidente Michel Temer. [Leia mais...]

[Maia nega aproximação com oposição contra Temer: \
Foto : Agência Brasil

Por Matheus Morais no dia 05 de Outubro de 2017 ⋅ 12:16

O presidente da Câmara dos Deputados, Rodrigo Maia (DEM), voltou a dizer, desta vez nesta quinta-feita (4), que não está se aproximando da oposição contra o presidente Michel Temer. Em entrevista ao blog da jornalista Andréia Sadi, no Portal G1, Maia classificou a possibilidade como \"ridícula\".

\"Essa coisa de que vou conversar com a oposição e, por isso, estou contra o governo, é ridículo. É que sempre que tem uma crise, qualquer movimento que você faça e eles não gostam, abre interpretação para isso, eles ficam com raiva. O que eu acho é que a gente precisa sentar para discutir o dia seguinte da denúncia, todo mundo. Discutir o país. A nossa responsabilidade é essa\", ressaltou, após participar de um jantar da casa de Katia Abreu, senadora crítica ao governo Temer.

Maia confirmou que, durante o jantar na casa de Katia Abreu, afirmou ter dito que o governo comete erros. Mas disse que já falou sobre isso publicamente e que não fará movimentos contra Temer. \"Não sou candidato via denúncia\".

Notícias relacionadas