Política

PSDB anuncia que vai tirar Bonifácio Andrada da vaga do partido na CCJ

O deputado Bonifácio Andrada vai deixar a vaga do PSDB na Comissão de Constituição e Justiça da Câmara (CCJ), segundo anunciou o partido nesta quinta-feira (5). O deputado é relator da segunda denúncia contra o presidente da República Michel Temer (PMDB). [Leia mais...]

[PSDB anuncia que vai tirar Bonifácio Andrada da vaga do partido na CCJ]
Foto : Wilson Dias/Agência Brasil

Por Luiza Leão no dia 05 de Outubro de 2017 ⋅ 14:35

O deputado Bonifácio Andrada vai deixar a vaga do PSDB na Comissão de Constituição e Justiça da Câmara (CCJ), segundo anunciou o partido nesta quinta-feira (5). O deputado é relator da segunda denúncia contra o presidente da República Michel Temer (PMDB). Apesar da saída da CCJ, deverá continuar na relatoria, desde que outro partido da base decida ceder uma vaga na comissão para Andrada.

O anúncio da decisão da legenda foi dado no Senado pelo presidente do PSDB, o senador Tasso Jereissati (CE), e pelo líder da sigla na Câmara, deputado Ricardo Tripoli (SP).

O deputado Bonifácio Andrada afirmou que discorda da atitude do partido. No entanto, vai aceitar ocupar a vaga de outra sigla para continuar relatando a denúncia.

O nome de Andrada para a relatoria, realizada na semana passada pelo presidente da CCJ, Rodrigo Pacheco (PMDB-MG), causou mal-estar na bancada do PSDB, partido que anda dividido sobre o apoio ao governo Temer.

Notícias relacionadas