Terça-feira, 22 de junho de 2021

Política

Paulo Magalhães classifica Arlette como "mulher do mais alto quilate"

Sem poupar elogios a dona Arlette Magalhães, o deputado federal Paulo Magalhães (PSD) declarou que a viúva de Antônio Carlos Magalhães, era uma "mulher do mais alto quilate", em entrevista ao Metro1 na tarde deste sábado (7). [Leia mais...]

Paulo Magalhães classifica Arlette como "mulher do mais alto quilate"

Foto: Matheus Morais/ Metropress

Por: Luiza Leão e Matheus Morais no dia 07 de outubro de 2017 às 16:27

Sem poupar elogios a dona Arlette Magalhães, o deputado federal Paulo Magalhães (PSD) declarou que a viúva de Antônio Carlos Magalhães, era uma "mulher do mais alto quilate", em entrevista ao Metro1 na tarde deste sábado (7). Ela estava internada desde a sexta-feira (6) após sofrer um derrame e morreu no sábado pela manhã aos 86 anos.

"Dona Arlette é o símbolo da mulher brasileira, uma mãe dedicada, uma mulher do mais alto quilate, um ser humano incomum", avaliou o deputado, que é sobrinho de ACM, no Cemitério do Campo Santo, no bairro da Federação, em Salvador, onde será enterrado o corpo de Arlette.

"É por isso que a família e a família baiana aqui está para homenageá-la. Mas com a certeza de que ela deixou uma marca de grandeza, de humildade, mas acima de tudo, da mãe exemplar", acrescentou.

Paulo Magalhães classifica Arlette como "mulher do mais alto quilate" - Metro 1