Faça parte do canal da Metropole no WhatsApp >>

Terça-feira, 27 de fevereiro de 2024

Política

Emocionado, ACM Neto diz que avó era \"sustentação para a família\"

O prefeito ACM Neto (DEM) precisou conter a emoção para falar com o Metro1 sobre a sua avó, Arlette Maron de Magalhães, durante o velório realizado no Cemitério do Campo Santo, no bairro da Federação, em Salvador, na tarde deste sábado (7). [Leia mais...]

Emocionado, ACM Neto diz que avó era \"sustentação para a família\"

Foto: Matheus Morais/ Metropress

Por: Luiza Leão e Matheus Morais no dia 07 de outubro de 2017 às 17:49

O prefeito ACM Neto (DEM) precisou conter a emoção para falar com o Metro1 sobre a sua avó, Arlette Maron de Magalhães, durante o velório realizado no Cemitério do Campo Santo, no bairro da Federação, em Salvador, na tarde deste sábado (7). O prefeito classificou a fragilidade da avó apenas como aparente, disse que dona Arlette era uma sustentação para filhos e netos e destacou ainda a fé dela, que chamou de inspiração.

\"Minha avó, quem sabe, quem conhecia ela de perto, vivia intensamente a vida dos seus filhos, dos seus netos. Era de certa forma, inclusive uma pessoa que dava muita seustentação e muita força a todos nós. Uma pessoa de muita fé, que fez o bem na sua passagem aqui pela terra e que hoje está lá em cima, Deus levou, mas a gente só pode agradecer por tudo o que ela representou em nossas vidas\", declarou o prefeito.

Questionado pelo Metro1 sobre as principais lembranças de dona Arlette, ACM Neto falou que a avó, apesar de discreta e pouco afeita a entrevistas, tinha muita força e uma fé que inspirava. \"São muitas lembranças mas eu diria que ela, apesar de parecer uma pessoa frágil e sempre ter procurado a discrição, jamais ter sido de se expor, ela era uma pessoa que tinha muita força interna e passava isso com muita intensidade para os seus filhos e para os seus netos. Quem conhece ela sabe que exatamente essa fé que ela tinha, isso nos inspirava, era a nossa motivação sobretudo nas horas mais difíceis. Uma pessoa que teve muitos sofrimentos na vida, mas nem por isso se abateu. Pelo contrário. Então, vai deixar muitas saudades\", acrescentou.