Política

Emocionado, ACM Neto diz que avó era \"sustentação para a família\"

O prefeito ACM Neto (DEM) precisou conter a emoção para falar com o Metro1 sobre a sua avó, Arlette Maron de Magalhães, durante o velório realizado no Cemitério do Campo Santo, no bairro da Federação, em Salvador, na tarde deste sábado (7). [Leia mais...]

[Emocionado, ACM Neto diz que avó era \
Foto : Matheus Morais/ Metropress

Por Luiza Leão e Matheus Morais no dia 07 de Outubro de 2017 ⋅ 17:49

O prefeito ACM Neto (DEM) precisou conter a emoção para falar com o Metro1 sobre a sua avó, Arlette Maron de Magalhães, durante o velório realizado no Cemitério do Campo Santo, no bairro da Federação, em Salvador, na tarde deste sábado (7). O prefeito classificou a fragilidade da avó apenas como aparente, disse que dona Arlette era uma sustentação para filhos e netos e destacou ainda a fé dela, que chamou de inspiração.

\"Minha avó, quem sabe, quem conhecia ela de perto, vivia intensamente a vida dos seus filhos, dos seus netos. Era de certa forma, inclusive uma pessoa que dava muita seustentação e muita força a todos nós. Uma pessoa de muita fé, que fez o bem na sua passagem aqui pela terra e que hoje está lá em cima, Deus levou, mas a gente só pode agradecer por tudo o que ela representou em nossas vidas\", declarou o prefeito.

Questionado pelo Metro1 sobre as principais lembranças de dona Arlette, ACM Neto falou que a avó, apesar de discreta e pouco afeita a entrevistas, tinha muita força e uma fé que inspirava. \"São muitas lembranças mas eu diria que ela, apesar de parecer uma pessoa frágil e sempre ter procurado a discrição, jamais ter sido de se expor, ela era uma pessoa que tinha muita força interna e passava isso com muita intensidade para os seus filhos e para os seus netos. Quem conhece ela sabe que exatamente essa fé que ela tinha, isso nos inspirava, era a nossa motivação sobretudo nas horas mais difíceis. Uma pessoa que teve muitos sofrimentos na vida, mas nem por isso se abateu. Pelo contrário. Então, vai deixar muitas saudades\", acrescentou.

Notícias relacionadas