Política

Paulo Magalhães diz que duplicação de BR em Ilhéus sai mesmo sem apoio federal e desconversa sobre majoritária

O deputado federal Paulo Magalhães (PSD) afirmou que a duplicação da BR- 415, que liga os municípios de Ilhéus e Itabuna (Rodovia Jorge Amado), no sul da Bahia, vai sair com ou sem recursos do governo federal. [Leia mais...]

[Paulo Magalhães diz que duplicação de BR em Ilhéus sai mesmo sem apoio federal e desconversa sobre majoritária ]
Foto : Alexandre Galvão/ Bahia.ba

Por Luiza Leão e Matheus Morais no dia 09 de Outubro de 2017 ⋅ 08:02

O deputado federal Paulo Magalhães (PSD) afirmou que a duplicação da BR- 415, que liga os municípios de Ilhéus e Itabuna (Rodovia Jorge Amado), no sul da Bahia, vai sair com ou sem recursos do governo federal. Durante o ato de assinatura da obra pelo governador Rui Costa, realizado em Itabuna, nesta segunda-feira (9), o parlamentar ainda desconversou sobre a majoritária em 2018, quando questionado pelo Metro1.

"O governador Rui Costa vai materializar esse sonho mesmo sem a ajuda do Governo federal. Ele vai fazer essa obra com o recursos do estado, fruto dos tributos pagos pelos baianos. É por isso que esse governador tem se destacado no cenário nacional, pela seriedade e pela honradez com que trata os interesses da Bahia", declarou Magalhães.

Sobre 2018, o parlamentar desconversou quando perguntado pela preferência do PSD na majoritária. "Olha, o PSD tem quadros extremamente qualificados e na hora certa o governador Rui Costa e o senador Otto Alencar saberão escolher o nome e a vaga", disse.

Notícias relacionadas