Política
Paulo Magalhães diz que duplicação de BR em Ilhéus sai mesmo sem apoio federal e desconversa sobre majoritária
O deputado federal Paulo Magalhães (PSD) afirmou que a duplicação da BR- 415, que liga os municípios de Ilhéus e Itabuna (Rodovia Jorge Amado), no sul da Bahia, vai sair com ou sem recursos do governo federal. [Leia mais...]
Foto: Alexandre Galvão/ Bahia.ba
O deputado federal Paulo Magalhães (PSD) afirmou que a duplicação da BR- 415, que liga os municípios de Ilhéus e Itabuna (Rodovia Jorge Amado), no sul da Bahia, vai sair com ou sem recursos do governo federal. Durante o ato de assinatura da obra pelo governador Rui Costa, realizado em Itabuna, nesta segunda-feira (9), o parlamentar ainda desconversou sobre a majoritária em 2018, quando questionado pelo Metro1.
"O governador Rui Costa vai materializar esse sonho mesmo sem a ajuda do Governo federal. Ele vai fazer essa obra com o recursos do estado, fruto dos tributos pagos pelos baianos. É por isso que esse governador tem se destacado no cenário nacional, pela seriedade e pela honradez com que trata os interesses da Bahia", declarou Magalhães.
Sobre 2018, o parlamentar desconversou quando perguntado pela preferência do PSD na majoritária. "Olha, o PSD tem quadros extremamente qualificados e na hora certa o governador Rui Costa e o senador Otto Alencar saberão escolher o nome e a vaga", disse.
📲 Clique aqui para fazer parte do novo canal da Metropole no WhatsApp.