Política

"Lamento que tenha seguido por esse caminho", diz Alice sobre Lúcio Vieira Lima

Durante entrevista a José Eduardo, na Rádio Metrópole, na manhã desta segunda-feira (16), a deputada federal Alice Portugal (PCdoB) comentou as buscas da Polícia Federal (PF) no gabinete de Lúcio Vieira Lima (PMDB), em Brasília. Agentes estiveram no local e investigam a ligação do peemedebista com os R$ 51 milhões de Geddel Vieira Lima (PMDB) encontrados em Salvador. [Leia mais...]

[
Foto : Fábio Pozzebom/Agência Brasil

Por Gabriel Nascimento e Matheus Morais no dia 16 de Outubro de 2017 ⋅ 10:02

Durante entrevista a José Eduardo, na Rádio Metrópole, na manhã desta segunda-feira (16), a deputada federal Alice Portugal (PCdoB) comentou as buscas da Polícia Federal (PF) no gabinete de Lúcio Vieira Lima (PMDB), em Brasília. Agentes estiveram no local e investigam a ligação do peemedebista com os R$ 51 milhões de Geddel Vieira Lima (PMDB) encontrados em Salvador.

"Cada centavo que é subtraído ilegalmente para esquemas é um dinheiro que faltará em outro lugar do orçamento público. O pai [da família Geddel] já está preso, o irmão está sendo investigado. Eu só tenho a lamentar que a política brasileira tenha seguido por esse caminho", declarou.

Notícias relacionadas