Política

ʹLava Jato não vai acabar com a corrupção. É só o começoʹ, diz Moro

O juiz federal Sergio Moro, responsável pelos julgamentos da Operação Lava Jato em primeira instância, disse que a corrupção no país não vai acabar, mesmo com o avanço das investigações. A declaração foi dada em entrevista ao jornalista Gerson Camarotti, em entrevista que será exibida às 23h desta terça-feira (17), na Globo News. [Leia mais...]

[ʹLava Jato não vai acabar com a corrupção. É só o começoʹ, diz Moro]
Foto : Edilson Rodrigues/Agência Senado

Por Matheus Simoni no dia 17 de Outubro de 2017 ⋅ 15:26

O juiz federal Sergio Moro, responsável pelos julgamentos da Operação Lava Jato em primeira instância, disse que a corrupção no país não vai acabar, mesmo com o avanço das investigações. A declaração foi dada em entrevista ao jornalista Gerson Camarotti, em entrevista que será exibida às 23h desta terça-feira (17), na Globo News. Moro afirma que a Lava Jato não pode ser considerada suficiente para eliminar a corrupção.

\"A Lava Jato não vai acabar com a corrupção, isso não vai acontecer. É só o começo. A raiz desse problema está entre outras coisas no loteamento de cargos públicos, nos políticos que não estão preocupados em acabar com isso. Nós é que temos que nos perguntar: vamos permitir isso continuar e não vamos fazer nada?\", questionou o magistrado.

Notícias relacionadas