ʹLava Jato não vai acabar com a corrupção. É só o começoʹ, diz Moro
O juiz federal Sergio Moro, responsável pelos julgamentos da Operação Lava Jato em primeira instância, disse que a corrupção no país não vai acabar, mesmo com o avanço das investigações. A declaração foi dada em entrevista ao jornalista Gerson Camarotti, em entrevista que será exibida às 23h desta terça-feira (17), na Globo News. [Leia mais...]
![ʹLava Jato não vai acabar com a corrupção. É só o começoʹ, diz Moro [ʹLava Jato não vai acabar com a corrupção. É só o começoʹ, diz Moro]](https://www.metro1.com.br/noticias/43582,lava-jato-nao-vai-acabar-com-a-corrupcao-e-so-o-comeco-diz-moro-3.jpg)
Por Matheus Simoni no dia 17 de Outubro de 2017 ⋅ 15:26
O juiz federal Sergio Moro, responsável pelos julgamentos da Operação Lava Jato em primeira instância, disse que a corrupção no país não vai acabar, mesmo com o avanço das investigações. A declaração foi dada em entrevista ao jornalista Gerson Camarotti, em entrevista que será exibida às 23h desta terça-feira (17), na Globo News. Moro afirma que a Lava Jato não pode ser considerada suficiente para eliminar a corrupção.
\"A Lava Jato não vai acabar com a corrupção, isso não vai acontecer. É só o começo. A raiz desse problema está entre outras coisas no loteamento de cargos públicos, nos políticos que não estão preocupados em acabar com isso. Nós é que temos que nos perguntar: vamos permitir isso continuar e não vamos fazer nada?\", questionou o magistrado.