Política

Tentando agradar, Kiki Bispo sugere que Centro de Convenções se chame ACM

Ao que tudo indica, tentando agradar o prefeito ACM Neto (DEM), o vereador Kiki Bispo (PTB) sugeriu que o Centro de Convenções da Prefeitura de Salvador, oficialmente anunciado na manhã desta segunda-feira (23), se chame Antônio Carlos Magalhães, em homenagem ao ex-senador da Bahia e avô do atual prefeito. [Leia mais...]

[Tentando agradar, Kiki Bispo sugere que Centro de Convenções se chame ACM]
Foto : Tácio Moreira/ Metropress

Por Luiza Leão e Matheus Morais no dia 23 de Outubro de 2017 ⋅ 14:26

Ao que tudo indica, tentando agradar o prefeito ACM Neto (DEM), o vereador Kiki Bispo (PTB) sugeriu que o Centro de Convenções da Prefeitura de Salvador, oficialmente anunciado na manhã desta segunda-feira (23), se chame Antônio Carlos Magalhães, em homenagem ao ex-senador da Bahia e avô do atual prefeito. Em entrevista ao Metro1, o vereador afirmou que já adiantou os trâmites para o batismo do equipamento.

"Eu já entrei com o projeto de lei hoje, solicitando aprovação na Câmara, para que o novo Centro de Convenções possa se chamar Antônio Carlos Magalhães", explicou. Questionado sobre o tempo de resposta para sua sugestão, Kiki disse que vai tentar acelerar, já que a medida, segundo ele, é "urgente, urgentíssima".

"Eu vou sensibilizar, né, até por conta de uma notícia espetacular para toda a Salvador e para o futuro da Bahia. Pegando o gancho desse grande momento, vou pedir urgência, urgentíssima, para que na própria votação a gente já aprove esse projeto", defendeu.

O equipamento do Município será construído na área do antigo Aeroclube, no bairro da Boca do Rio

Notícias relacionadas