Política

Aladilce crítica Centro de Convenções Municipal: "Neto está fazendo por pirraça, disputa política"

A vereadora Aladilce Souza falou ao Metro1 na tarde desta terça-feira (24) e afirmou que a construção de um Centro de Convenções Municipal é uma temeridade. Acusando o prefeito ACM Neto de estar prejudicando Salvador em função de uma disputa eleitoral antecipada, a parlamentar classificou o projeto da Prefeitura como uma ʹbirraʹ do democrata. [Leia mais...]

[Aladilce crítica Centro de Convenções Municipal:
Foto : Reprodução / Facebook

Por Laura Lorenzo e Matheus Morais no dia 24 de Outubro de 2017 ⋅ 15:36

A vereadora Aladilce Souza falou ao Metro1 na tarde desta terça-feira (24) e afirmou que a construção de um Centro de Convenções Municipal é uma temeridade. Acusando o prefeito ACM Neto de estar prejudicando Salvador em função de uma disputa eleitoral antecipada, a parlamentar classificou o projeto da Prefeitura como uma ʹbirraʹ do democrata.

"É uma temeridade usar o recurso público por pirraça, birra, por disputa eleitoral. Porque é isso. O governador anunciou a construção do Centro de Convenções e ele [Neto], está antecipando a campanha, se acha no direito de usar o recurso de Salvador, que tem tantas prioridades nesse momento. Deixa o governador fazer o Centro de Convenções e aplica o recurso, já que tem, em outra coisa. O prefeito esta metendo os pés pelas mãos. Está virando uma disputa eleitoral antecipada que só faz prejudicar o município", criticou Aladilce.

A vereadora ainda argumentou que o prefeito não se preocupou em fazer uma pesquisa antes de anunciar o projeto, criticando não só a construção do equipamento, mas principalmente o local escolhido. "Um absurdo, primeiro, é ele tomar uma decisão autoritária, sem ouvir técnicos, sem nenhum estudo de impacto ambiental. Tem especialistas que dizem que ali não é local para construção desse tipo. Se o Centro de Convenções, que estava um pouco mais afastado da orla, já sofreu a ação forte do desgaste. Os recursos do município não podem ser tratados dessa forma irresponsável. Salvador é município pobre, a menor arrecadação do Nordeste, então os recursos precisam ser muito bem aplicados", completou a parlamentar.

Notícias relacionadas