Política

Em tréplica, Neto dispara contra Rui: "Não me meça pela sua régua"

O prefeito ACM Neto voltou a trocar farpas com o governador Rui Costa. Desta vez, no foco das discussões está o Centro de Convenções anunciado pela gestão municipal na última segunda-feira (23). [Leia mais...]

[Em tréplica, Neto dispara contra Rui:
Foto : Tácio Moreira/Metropress

Por Paloma Morais no dia 24 de Outubro de 2017 ⋅ 17:42

O prefeito ACM Neto voltou a trocar farpas com o governador Rui Costa. Desta vez, no foco das discussões está o Centro de Convenções anunciado pela gestão municipal na última segunda-feira (23). Nesta terça (24), Neto subiu o tom e afirmou que o governador não deveria mêdi-lo "pela régua da incompetência" do governo estadual.

“Venha nos acompanhar [Rui Costa] nas inaugurações que faremos uma vez por semana, aliás que já estamos fazendo na Educação. Agora, governador, não me meça pela sua régua, não me meça pela régua da incompetência, não me meça pela régua de alguém que só fez fechar escola em Salvador nos últimos anos”, afirmou durante inauguração de uma escola o bairro Nova Esperança, na manhã desta terça-feira (24).

No lançamento do Centro de Convenções na segunda, o prefeito havia alfinetado Rui em seu discurso e chegou a sugerir que o governador utilizasse os recursos da construção do Centro de Convenções estadual, no Parque de Exposições, em outras segmentos. Rui, por sua vez, rebateu e afirmou que o gestor municipal deveria se preocupar com o que é de responsabilidade da prefeitura. O petista disse ainda que o valor anunciado pela prefeitura é recurso para construir apenas um centro de convenções “acanhado”, menor do que o proposto pelo governo. 

Leia mais:

Ao anunciar Centro de Convenções, Neto manda recado a Rui: "Pode pegar dinheiro e fazer outra coisa"

Rui rebate Neto, chama Centro de Convenções Municipal de "acanhado" e recomenda: ʹInvestir em saúde

Notícias relacionadas

[Lava Jato: 64ª fase mira André Esteves]
Política

Lava Jato: 64ª fase mira André Esteves

Por Alexandre Galvão no dia 23 de Agosto de 2019 ⋅ 08:32 em Política

Um dos alvos seria o banqueiro e dono do BTG, André Esteves. A casa e a sede do banco de Esteves são alvos de busca e apreensão