Denúncia contra Temer: oposição se concentra no Salão Verde da Câmara e esvazia sessão
Com a estratégia de esvaziar a sessão e adiar a votação da denúncia contra o presidente da República, Michel Temer (PMDB), nesta quarta-feira (25), a oposição chegou cedo à Câmara dos Deputados e se concentra no Salão Verde da Casa. [Leia mais...]
![Denúncia contra Temer: oposição se concentra no Salão Verde da Câmara e esvazia sessão [Denúncia contra Temer: oposição se concentra no Salão Verde da Câmara e esvazia sessão ]](https://www.metro1.com.br/noticias/44034,denuncia-contra-temer-oposicao-se-concentra-no-salao-verde-da-camara-e-esvazia-sessao-3.jpg)
Por Matheus Morais no dia 25 de Outubro de 2017 ⋅ 11:35
Com a estratégia de esvaziar a sessão e adiar a votação da denúncia contra o presidente da República, Michel Temer (PMDB), nesta quarta-feira (25), a oposição chegou cedo à Câmara dos Deputados e se concentra no Salão Verde da Casa. A ordem dos oposicionistas é colocar apenas um líder para discursar e tentar evitar que o governo atinja o quórum de 342 deputados, necessário para iniciar a votação.
“O Salão Verde será o nosso plenário hoje”, disse o deputado petista José Guimarães (CE), líder da minoria, em entrevista ao portal G1. Segundo ele, desta vez, a oposição está unida na estratégia de não marcar presença. Já o governo acredita que na segunda sessão do dia, à tarde, irá atingir o quórum.