Faça parte do canal da Metropole no WhatsApp >>

Sexta-feira, 19 de abril de 2024

Home

/

Notícias

/

Política

/

Presidente Michel Temer passa mal e é internado em Centro Cirúrgico

Política

Presidente Michel Temer passa mal e é internado em Centro Cirúrgico

O presidente Michel Temer não se sentiu bem na manhã desta quarta-feira (25), no Palácio do Planalto, e está internado no Centro Cirúrgico do Hospital do Exército, segundo informações da repórter Andréia Sadi, da GloboNews.

Presidente Michel Temer passa mal e é internado em Centro Cirúrgico

Foto: Agência Brasil

Por: Felipe Paranhos no dia 25 de outubro de 2017 às 13:28

O presidente Michel Temer não se sentiu bem na manhã desta quarta-feira (25), no Palácio do Planalto, e está internado no Centro Cirúrgico do Hospital do Exército, segundo informações da repórter Andréia Sadi, da GloboNews. A emissora informou que trata-se de um problema urológico.

Segundo o líder do governo na Câmara, Aguinaldo Ribeiro (PP-PB), o peemedebista passou por exames. Ainda não há notícias sobre o estado de saúde do presidente. Ao repórter Gerson Camarotti, também da GloboNews, o ministro-chefe da Casa Civil, Eliseu Padilha, declarou que vai assumir a agenda do presidente com deputados na tarde desta quarta (25).

Os deputados federais votam nesta tarde a segunda denúncia da Procuradoria-Geral da República (PGR) contra Temer. Nesta ação, o peemedebista é acusado de organização criminosa e obstrução de justiça.